top of page

Ajuda de Britney leva 1mi a Hospital de Câncer


Com a ajuda de Britney, hospital de câncer em Nevada arrecada 1 milhão de dólares em doações. Quem é fã da cantora ou apenas acompanha, sabe que a estrela pop sempre foi de se empenhar em ajudar causas humanitárias. Pois bem, devido a colaboração da nossa Miss Americana Dream, no final deste mês, a ‘Nevada Childhood Cancer Foundation’ abrirá o seu novo campus, uma instalação com 16 metros quadrados que contará com mais de 45 serviços pediátricos e adultos.

Em um comunicado, a princesa do pop ressaltou "Há muitas coisas que fiz na minha carreira de que estou orgulhosa, mas nada mais do que isso. O fato de eu poder usar meu status de celebridade para aumentar o dinheiro para construir esta facilidade incrível para ajudar as crianças doentes e suas famílias quando elas precisam, não só traz muitas lágrimas aos meus olhos, mas realmente traz um tremendo significado para a jornada maravilhosa na qual eu estive".


“Minha tia Sandra morreu de câncer e conheço os efeitos devastaores que esta terrível doença traz sobre suas vitimas e seus entes queridos, mas quando acontece com crianças inocentes, não há literalmente nada que eu possa pensar pior do que isso. Só estou feliz por poder ajudar de maneira pequena. Gostaria de agradecer ao NCCF pelo incrível trabalho que fazem diariamente e espero estar lá para abrir oficialmente o Britney Spears Campus de Nevada Childhood Cancer Foundation.

Recent Posts
bottom of page